Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Big GAME na Inglaterra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Big GAME na Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Big GAME na Inglaterra   Big GAME na Inglaterra EmptySeg 03 Dez 2007, 1:45 pm

Vai haver um mega game na Inglaterra, daqueles jogos que existem uma vez na vida, pelos vistos com 300€ faz-se a festa já com avião e acampamento e aluguer de um carro a dividir por 4 e bolas e inscrição...enfim, 300€ dá para a festa

Não parece muito dinheiro e sinceramente eu era gajo para começar a pensar em ir...se conseguir ter tempo claro


"Warped BIG GAME 2008 is GO for the weekend of 3rd-5th May and we are pleased to confirm it will be back at The Heart of England venue.

Book the time off work now, get it in the diaries - we expect it to be bigger and better than ever!

Official launch will be in November.


Saibam mais aqui no fórum da Paintugal

"http://www.paintugal.com/index.php?option=com_smf&Itemid=73&topic=4431.0
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Big GAME na Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Big GAME na Inglaterra   Big GAME na Inglaterra EmptyQua 05 Dez 2007, 6:34 am

Estou a pensar ir também. Já falei com o Ferra dos Sartim para me ajudar a orientar. Mas sou estudante e as propinas matam tudo. Não vai ser facil. Mas estou a fazer de tudo para ir. Senão for este ano fica para o ano que vem pois guardo uns trocos ao longo do ano para depois quando chegar a altura não haver imprevistos.
Twisted Evil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Big GAME na Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Big GAME na Inglaterra   Big GAME na Inglaterra EmptyQua 05 Dez 2007, 10:23 am

vem mas é jogar este sabado de manhã

já temos jogo marcado

chama o resto teu pessoal

abraço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Big GAME na Inglaterra Empty
MensagemAssunto: Re: Big GAME na Inglaterra   Big GAME na Inglaterra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Big GAME na Inglaterra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E o pessoal que foi a Inglaterra?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Próximo jogo-
Ir para: