Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jogos da Paintugal

Ir para baixo 
+2
SandMan
Lt_Miko
6 participantes
AutorMensagem
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptyQua 02 Jan 2008, 6:37 pm

Boas pessoal.

Queria propor aqui uma coisa, irmos aos jogos da Paintugal como equipa.

Há a Mega Campanha Paintugal (que vai começar em Fevereiro) e o Desafio Paintugal (que começa já este mês).

São ambos eventos livres e de bola livre, mas o Desafio tem o senão de que para participarmos temos que ser associados (mas de qualquer forma pode ir gente que não é associado, mas vejam no forum as excepções).
Já Mega Campanha é mesmo free-for-all, qualquer um pode ir.
Consultem o forum da Paintugal para mais info. http://www.paintugal.com/index.php?option=com_smf&Itemid=73

Caso os jogos não sejam assim muito longe estava a pensar ir a alguns, se combinarmos podemos ir como equipa mesmo, vejam lá o que pensam disto.



Já agora se não me engano sendo associado da Paintugal trás alguns benefícios, do género descontos em lojas de material de paintball e outros, para não falar nos descontos nos jogos da Paintugal, só uma deixa Smile .


Última edição por em Qui 03 Jan 2008, 9:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptyQui 03 Jan 2008, 1:42 am

Epa, eu desde que possa estou nessa, estou só inscrito no forum da paintugal, mas para os big games estou nessa.

Já faltava aqui um companheiro para ir aos big games
Ir para o topo Ir para baixo
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptyQui 03 Jan 2008, 2:41 am

upa upa Very Happy gosto disso !
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptyQui 03 Jan 2008, 3:22 am

Eu vou jogar com os Sartim em principio em todos os eventos da Mega Campanha 2008.
Vou tornar-me sócio ainda este mês, pois só tráz beneficios ora vejam:
-Seguro, caso nos aconteça algum acidente durante os jogos de Paintball
-Descontos em lojas como a Estratego, Ponto de Mira, Jogos-com-tinta e muitas mais.
-AC à BORLA nos eventos durante o evento todo.´
São muitos pontos a favor por apenas 20 ou 30€ já não me lembro bem o valor.
Na questão do Desafio não me parece que vá jogar, tenho ouvido que há sempre brigas e isso e não estou para isso, o Desafio é um modo de jogo competitivo o que origina sempre problemas.
Mas para a Mega Campanha Paintugal 2008 vou, só mesmo se a Universidade não deixar.
Tinha combinado ir jogar sempre com os Sartim pois eles gostaram de mim, mas caso eles não possam ir ou assim se quiserem que jogue do vosso lado é dizerem, pois aquilo é para escolher entre três equipas (Soviéticos, talibans, etc)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
ahtlas
Admin



Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptyQui 03 Jan 2008, 3:49 am

duarte escreveu:
Eu vou jogar com os Sartim em principio em todos os eventos da Mega Campanha 2008.
Vou tornar-me sócio ainda este mês, pois só tráz beneficios ora vejam:
-Seguro, caso nos aconteça algum acidente durante os jogos de Paintball
-Descontos em lojas como a Estratego, Ponto de Mira, Jogos-com-tinta e muitas mais.
-AC à BORLA nos eventos durante o evento todo.´
São muitos pontos a favor por apenas 20 ou 30€ já não me lembro bem o valor.
Na questão do Desafio não me parece que vá jogar, tenho ouvido que há sempre brigas e isso e não estou para isso, o Desafio é um modo de jogo competitivo o que origina sempre problemas.
Mas para a Mega Campanha Paintugal 2008 vou, só mesmo se a Universidade não deixar.
Tinha combinado ir jogar sempre com os Sartim pois eles gostaram de mim, mas caso eles não possam ir ou assim se quiserem que jogue do vosso lado é dizerem, pois aquilo é para escolher entre três equipas (Soviéticos, talibans, etc)

Sim, confirmo! Bue vantagens, eu estou à espera de uma resposta de um tipo lá da Paintugal, mas confirmo a história do segura, do AC, e dos descontos, e são 20Euros de cotas anuais, já n sei é quanto é a joia, mas acho q é 25Euros.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptyQui 03 Jan 2008, 9:23 am

Podem ver aqui http://www.paintugal.com/index.php?option=com_smf&Itemid=73&topic=4743.0
É 20euros por ano mais 10 de jóia (isto para maiores de 18 anos), a maioria da minha equipa também se vai associar agora em janeiro, e estamos a pensar experimentar o desafio paintugal, as megacampanhas vamos a todas =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptyQui 03 Jan 2008, 9:35 am

Estava mesmo agora a escrever um post com a mesma coisa Very Happy .
Eu tambem tenciono mandar a minha inscrissão em breve.... a ver se faço umas fotos o mais rápido possível.

Hmmm se dizes que no Desafio a coisa é assim, já não me interessa ir.
Mas quanto à Mega Campanha gostava de começar a ir, podemos sempre ficar na mesma equipa que os Sartim, ou os GJLP....
Anyways o importante é que já há mais pessoal interessado em ir a estes BigGames, já escuso de ir sozinho como foi no aniversário na Nazaré Razz.

Ah obviamente, no aniversário lá estarei, seja onde for, mas esse é só em Setembro ainda falta muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptySex 04 Jan 2008, 6:47 pm

smp tive coriosidade em participar numa mega campanha da paintugal, acho k era uma cena fixe pa YEBORATH participar...
se calhar haviamos de nos encontrar pa falarmos mais a serio sobre isto,nao?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptySáb 05 Jan 2008, 11:36 am

Só para dizer que já me associei.
Agora é esperar o kit de associado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptySeg 18 Fev 2008, 9:54 am

Estava eu a ver se já haviam fotos da última Mega Campanha quando descobri este vídeo:
http://link.brightcove.com/services/link/bcpid1155328720/bclid1137712160/bctid1233382587

eu apareço nos primeiros 5min, até aparece quando fui "morto" Neutral
há aqui cenas mesmo fixes, um gajo a correr com dois marcadores nas mãos, um género de versão Lara Croft à tuga Very Happy

o video todo são aí uns 17 min
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptySeg 18 Fev 2008, 10:17 am

Neste video da para evr que ha gajos que jogam mt mal, se nós nos formarmos em equipa penso que aguentamos qq coisa que mandem contra nós, basta que nos organizemos e sejamos alguns.

Ha pessoal que confia nas arvores com 10 cm de espessura para se cobrirem, uma chuva d bolas apanha esses panacos na boa(fiz isso a 2 ou 3...via as costas e a arma toda deles).

Vá pessoal, toca a ter mais impeto para que possamos ir aos eventos paintugal e mostrar a garra do alentejo
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptySeg 11 Ago 2008, 5:47 am

Viva! Caros combatentes, vêm ao aniversário da Paintugal? Sou o Presidente do Vietnam do Sul e andamos em campanha de recruta de bravos combatentes para as nossas fileiras contras as hostes do Vietnam Norte!
Contamos convosco? Quer seja do Norte ou do Sul apareçam, pois o cenário, que já conheço, é brutal, e vai ser o maior jogo do País! 500 jogadores no mínimo!
Se decidirem vir para o Sul digam-me algo para ganharem acesso às áreas privadas de preparação do jogo da nossa facção Wink

Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptySeg 11 Ago 2008, 11:09 am

Vou jogar mas pelo NORTE ahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptySeg 11 Ago 2008, 7:14 pm

duarte escreveu:
Vou jogar mas pelo NORTE ahaha.

Tu já sabia que sim, és previsível, estou a perguntar aos outros =P
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptyTer 12 Ago 2008, 7:25 am

Pois, jogo sempre do lado dos BONS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptyTer 12 Ago 2008, 8:26 am

duarte escreveu:
Pois, jogo sempre do lado dos BONS

O aniversário o ano passado foi igual na divisão de equipas e ganhámos nós =P
E megas pelo menos já ganhei uma, não podes dizer o mm Razz muahahaha
Vá venham para cá "masé" Razz A estratégia já está a ser delineada e vai ser brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptyQua 13 Ago 2008, 5:05 am

Claro, as megas é impossivel agente ganhar. Com condições 3x vezes favoraveis às outras equipas em comparação à nossa, como queres que agente ganhe alguma?? Só tendo 3 vezes o número de jogadores a mais.
O ano passado, os pontos dos Sovieticos eram mais do que a soma dos pontos das duas outras facções, por isso é bem visivel que alguma coisa está mal.
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptyQua 13 Ago 2008, 7:53 am

duarte escreveu:
Claro, as megas é impossivel agente ganhar. Com condições 3x vezes favoraveis às outras equipas em comparação à nossa, como queres que agente ganhe alguma?? Só tendo 3 vezes o número de jogadores a mais.
O ano passado, os pontos dos Sovieticos eram mais do que a soma dos pontos das duas outras facções, por isso é bem visivel que alguma coisa está mal.
Shocked

O ano passado não havia mais equipas grandes organizadas alem da jtf, este ano tens a TAOS, e os Humanos lá se foram organizando tb... embora tenham sido os principais prejudicados por essa diferença de condições que falas, principalmente pela aliança que fizeram com os aliens =P
Mas concordo que as Megas é mais para ir ver o ppl e curtir um bocado, não é competição, nem vale a pena olhar muito para os resultados, porque realmente não são equilibradas Wink
Abraço e vemo-nos em Mira!!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptySex 15 Ago 2008, 3:43 am

Boas pessoal.

Bem eu estava a ver se ia a este aniversário, ainda não me increvi porque ainda não sei bem como vai ser a minha vida nessa altura.
Estou na tropa agora (Força Aérea) e nessa altura já estou em aulas para a minha especialidade, por isso devo só inscrever-me à última da hora mesmo.

De qualquer forma queria ver se jogava com o pessoal aqui do alentejo desta vez, em vez de ser contra voçês Razz. Por isso se forem avisem de que lado querem jogar para me juntar a voçês, senão fico com os GJLP Very Happy.

De qualquer forma se eu fôr, devo conseguir levar mais uns quantos camaradas lá da FAP.
Mas tudo depende dos meus horários nessa altura, que só vou ficar a saber em Setembro.

portem-se!!!!

PS: Já agora, Duarte estás nos Açores? É que estava aqui a pensar e ainda me dá na telha e vou até lá dar uma voltita Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal EmptySex 15 Ago 2008, 6:50 am

Sim estou nos Açores, e podes muito bem vir aqui pa.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Conteúdo patrocinado





Jogos da Paintugal Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos da Paintugal   Jogos da Paintugal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos da Paintugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Encontros e Eventos-
Ir para: