Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio Empty
MensagemAssunto: 2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio   2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio EmptyTer 22 Abr 2008, 9:19 am

Boas pessoal
Já estão abertas as inscrições para a 2ª Etapa da mega campanha e são só até ao dia 1 de maio...

Como é desta vez, nome da equipa e Fracção??!! já agora, campismo, ou outra situação qualquer para pernoitar?!

Inscrições em : http://www.paintugal.com/eventos/

Cumps a todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio   2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio EmptyTer 22 Abr 2008, 1:07 pm

Boas.

Em princípio podem contar comigo.

Quanto ao que perguntas Chico:

Voçês na 1ª etapa inscreveram-se como equipa nos predadores, não sei se dará para mudar, mas perguntem ao Cloud por isso.
Eu vou continuar nos humanos, houve falta de pessoal na 1ª etapa por isso vou continuar lá, nem que seja só para fazer número.... vai ser um prazer rebentar com esses ET's que tentam apoderar-se deste nosso "calhau" Razz.

Quanto ao alojamento:
Há campismo mesmo em Gouveia, 3€ por pessoa, como diz no forum.

Também há as pousadas da juventude, mas estão um "pouco" longe.
Viseu, Penhas da Saúde e Guarda, todas a 9€ por pessoa.

Há tambem uma outra alternativa que vi há bocado, são uns quartos numa quinta que fica a mais ou menos 10Km de Gouveia, quarto com capacidade para 4 pessoas, fica a 16,5€ por pessoa se forem 4. (mais info: http://www.cegonhas.com/index.html )
Do que vi foi o mais barato.

Digam de vossa justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio   2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio EmptyTer 22 Abr 2008, 9:03 pm

Viva =)
Miko, os humanos recebem-te de braços abertos novamente!
E se o xico e o gue que jogaram nos predadores quiserem mudar de facção para conhecer outras equipas em campo penso que não há problema visto serem só 2 Wink
Nós vamos acampar de sábado para domingo, alguns irão só no dia do jogo visto sábado ainda haver queima, mas eu e mais ppl vamos lg no sábado para acampar!
Abraços e espero ver ainda mais ppl do alentejo nesta 2ª etapa! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio   2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio EmptyQua 23 Abr 2008, 3:46 am

Caramba pah, vcs parecem motoqueiros de fim de semana, só quando está sol ao domingo é que tiram a mota da garagem. Um gajo organiza jogos aqui no Alentejo e têm de andar a bater às portas para o pessoal ir, fico triste convosco.

Quanto ao jogo, ainda nao sei se vou, vou ver se mais algum manês quer ir para alem dos suspeitos do costume, até Maio ainda faltam uns dias.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio   2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio EmptyQua 23 Abr 2008, 1:29 pm

Mea culpa...... é bem verdade, tenho falhado e à grande..... sem desculpas.

Já agora duas coisas.

Oh Duarte, a UE não te deve estar a dar trabalho nenhum Razz.... quase que aposto que estiveste ontem à noite a ver o filme para poderes responder a tudo hoje Razz, há grandes vidas hehehehehe


Segundo, já viram o terreno do jogo? Não vos parece ser pequeno?? Pelo menos é a impressão com que fico quando olho para a imagem que meteram lá no forum da paintugal.
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio   2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio EmptyQua 23 Abr 2008, 3:06 pm

Meu amigo, descobri as respostas todas em 15 min.
Tenho o filme em cd e então foi só meter no pc e procurar com cuidado, em 10 min estava feito.
Quanto à questão da UE, ai amigo, antes fosse. Estou a fazer um trabalho em autocad que ocupa o tempo todo.
Eu mais uma vez vou com os Sartim e vou jogar nos Predadores, pois ando a arranjar pontos para eles é para alguma coisa. AHAHAH.
A questão do mapa, também penso ser pequeno, mas se escolheram aquilo é porque é bom e além disso cada jogador paga 3€ para jogar pois aquilo é um parque natural com viveiros. O mapa completo já cá canta, já sei da localização dos objectivos.
Este fim de semana tenho treino da JTF (join task forces) ou seja Sartim + Spetsnaz juntos em Ourém, para nos preparar-mos para a Mega Campanha. Vamos acampar para lá. Vais ser lindo vai. Laughing
Bem vejo-vos em combate komrads.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio   2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio EmptyQua 23 Abr 2008, 4:50 pm

grr =P
Ontem tava online qnd sairam as perguntas, revirei a casa toda à procura do filme em cd e não consegui encontrar Sad Foi triste ver as informações escaparem-se assim à minha frente para os predadores... =P
Vai ser grande festa =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio   2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Etapa da Mega campanha até 1 de maio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» YEBORATH na mega campanha - como inscrever

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Encontros e Eventos-
Ir para: