Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jogo quando?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Jogo quando?   Jogo quando? EmptyQua 26 Nov 2008, 10:51 am

Pois e pessoal lembram-se de mim?aquele rapaz que o ano passado veio estudar pa evora e queria se iniciar no mundo do paintball?bem esse desejo ainda nao aconteceu mas ontem andava a navegar e fui parar ao site da emboscada e vi la um marcador e pronto teve de ser comprei marcador e botija mas mais nada(nem que seja so pa enfeitar mas tinha de o comprar) visto que o dinheiro nao estica e o pessoal que ta fora de casa gasta mesmo muito dinheiro...
agora como e logico tou cheio de vontade de testar o bixinho que chega na sexta, por isso queria saber se me podem ajudar e quando ha um jogo em que possa participar ou mesmo so ver...este fim de semana vou estar por evora se quiserem dar umas bagadas digam qualquer coisa..
Grande abraço fico a espera

P.S. Vou deixar aqui os meus contactos:
Mail msn: joao_fragoso91@hotmail.com
Telemovel:938936447
Telemovel:927258805

Vou ficar a espera que digam qualquer coisa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptyQui 27 Nov 2008, 5:40 am

Boas João, é assim mesmo...mais um (quase)pronto a jogar, não te esqueças que para jogar necessitas indispensavelmente de uma mascara!!
Em relação ao jogo, eu também tou com o bixinho todo..por mim podiamos jogar 2f, visto que da minha parte é impossivel estar no alentejo durante o fim de semana, mas 2f é feriado e podiamos aproveitar!eu pelo menos vou falar com a malta do vimieiro e vou tentar jogar, mas gostava de saber como é em relação ao resto da malta que costuma aparecer aqui...
Fica então a proposta para jogar 2feira num local a definir!!

Abraço
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptyQui 27 Nov 2008, 6:03 am

Epa nao era mal pensado, ja tou tambem com umas saudades de jogar (ja vao uns 4 meses) e ainda so joguei uma vez com o meu marcador novo.
Se for por aqui perto de Évora avisem, para se poder combinar, pois ja sabem que eu para deslocamento so os pes Razz, ate caibo numa bagageira se for preciso, quero é jogar.
Outra coisa, aqui que tipo de rádios usam? de 8 canais ou 22? é que tenho um cobra ja com troat mic para a minha team de 22, mas se for preciso compra-se outro po ppl daqui, Surprised
Já agora, Bixo tas a estudar na UE? Pode ser que ja nos tenhamos visto, entrei este ano para engenharia informatica, adiciona-me no msn ricasfurtado@gmail.com mais que nao seja pa falarmos sobre paintball. Ainda por cima tambem es da Horta das Figueiras tongue
PS.: Hoje chega mais uma encomenda de material ca a casa, eheheh.

Abraços


Última edição por King_Richard em Qui 27 Nov 2008, 6:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptyQui 27 Nov 2008, 6:33 am

Boas King richard, em relação aos radio, normalmente só usamos nas MC da Paintugal, quando jogamos so entre nós não temos por habito utilizar, o que não quer dizer que isso não vá mudar, mas penso que por agora não vale apena gastares dinheiro nisso Razz

Por mim podemos dar como certo um jogo, basta que a malta queira....
Vá lá...toca a postar aqui disponibilidades...

Cumprimentos
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptyQui 27 Nov 2008, 6:39 am

pois, la na ilha tambem é mais ou menos isso. nos treinos e jogos mais pequenos é raro usar.
Tava so a perguntar para saber se era compativel.
Como estao a pensar fazer com as bolas? Aqui ta a 0000, lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
Convidad
Convidado




Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptyQui 27 Nov 2008, 10:24 am

Boas pessoal!
Por mim posso na segunda mas como diz o ricardo a minha deslocaçao sao os pes mas tambem me consigo meter numa bagageira Razz
Em relaçao a mascara bem ainda nao ha, agora so po mes que vem mas deve de haver malta ai com uma e poderao emprestar so pa um joguinho...digo eu!
Loader tb ainda nao tenho, nem bolas mas as bolas ate posso paga-las a quem tiver...
Fico a espera entao e ja sabem este fim de semana estou disponivel e uma questao de me contactarem..
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptySex 28 Nov 2008, 4:02 am

Boas pessoal!
King richard, em relação ás bolas, normalmente sou eu ou o gue (SandMan) que vendemos, eu costumo ter draxxus 10€ - 500 bolas,penso que o sandman também vende a esse preço, mas como é obvio se tivers tuas podes levar e nem sequer és obrigado a comprar.
O rádio, normalmente como somos poucos, não usamos, mas como já disse, nas MC da paintugal é fundamental!

Bixo, na minha opiniao, em relação á mascara, penso que deverias juntar dinheiro e comprar uma boa mascara, tenta comprar com lente dupla para não embaciar e claro, fundamental, uma com a qual te sintas confortavel,lembra-te que o barato sai caro...
Em relação ao loader e mascara, eu tenho pa lá uma velhinha da JT que t desenrasco e loader também, mas o loader podias ter comprado logo, isso custa pai 2€!
Já agora so por curiosidade, que marcador compras-t? e Botija é de CO2 ou AC??

Em relação ao jogo, eu só posso mesmo na 2f que é feriado e o mais certo é o jogo ser no vimieiro, de qualquer forma, tou a tratar disso e vou tentar arranjar boleia pa voces, o miko também esta na vossa situação e até agora tem-se safado sempre Very Happy mas depois confirmo tudo, nem que confirme no domingo lol

Cumprimentos
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptySex 28 Nov 2008, 9:42 am

Epa, so posso agradecer, Francisco. Pelo trabalho que voces tem tido pelos outros.
O que tou mesmo a precisar é a boleia, e se nao for possivel, nem que partilhe um taxi, o mal é nao saber onde fica isso, lol.
Estou ansioso por conhecer o ppl bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptySáb 29 Nov 2008, 3:55 pm

Boas pessoal.
Em princípio vou poder ir, e em princípio tambem devo conseguir que vá mais alguem comigo.
Agora, quanto a boleias, ainda não sei quantos é que consigo "enganar" a ir, mas 1 em princípio está garantido, e ele leva carro, se não for mais ninguem dá para levar aqui o pessoal, caso ele leve o carro cheio é que já não sei como se faz.

Já agora, a previsão para segunda não é famosa, deve haver chuva. A pergunta que se impõe é, mesmo com chuva joga-se?

Não posso dar mesmo certezas por agora pessoal, peço desculpa, só mesmo em cima da hora é que se vê, por isso tentem arranjar um plano alternativo para não ficarem só dependentes de mim.

Portem-se
Ir para o topo Ir para baixo
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptyDom 30 Nov 2008, 2:32 pm

Estive a ver a previsao no windguru, dava alguma chuva entre o meio dia e as 3 da tarde. Fora isso nada.
So por acaso, estao a pensar começar a que horas? Houve mais confirmações?
Podia-se começar ja a tratar de um jogo pa semana, so para ver se isto começa a mexer, lol. Ja o meu avo dizia: "de manha é que começa o dia".
Qualquer coisa, ficam os meus contactos:
ricasfurtado@gmail.com
963346670

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptySeg 01 Dez 2008, 4:31 am

Pois é pessoal, parece que houve muito pessoal com medo da chuva.....
mas tal como o king richard disse e muito bem, podemos começar já a tratar de um jogo pra semana... Por isso, malta,comecem a pensar em boleias caso necessario, em locais em que dia e horas.

Cumprimentos
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Convidad
Convidado




Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptySeg 01 Dez 2008, 8:09 am

Boas!
Entao e ca em evora?nao ha campo nenhum onde jogar??o pessoal de evora onde costuma ir jogar?e que se for ca ja e mais facil para mim e para o ricardo jogar..pois mas acredito que para outros seja mais dificil!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptySeg 01 Dez 2008, 9:27 am

Boas
sim, claro, em évora também se joga, no entanto como a maior parte dos elementos com material proprio é do vimieiro, temos tentado organizar jogos por aqui, entre outros factores...
por mim, não me importo de jogar num sitio qualquer...

já agora aproveito para dizer que em principio sabado de manha não vou poder jogar!

Uma ideia que tive, e tal como foi tentado fazer o ano passado, mas infelizmente sem sucesso, era que visto estarmos a entrar na epoca natalicia, cada um comprar um gorro de pai natal e nos proximos jogos, jogar-se com eles!! Very Happy

Cumps
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptySeg 01 Dez 2008, 10:04 am

Lol, essa do gorro era fixe, lembra um evento que fizemos o ano passado, chamava-se "resgate ao pai natal". Smile
Pois os jogos por aqui era porreiro, mas nao sei bem, se ha mais pessoal noutro lado que aqui, acho que a minoria devia seguir os outros e faço parte dessa minoria, mas é so a minha opiniao. Quanto a boleias isto nao ta famoso, vamos a ver se ha desenvolvimentos durante a semana.
Tou a ver que devia poupar uns trocos para um boguinhas...
Por mim qualquer dia do fds, segunda incluida posso jogar, desde que tenha como me deslocar ate ao local, é na boa.
Convinha era começar a marcar horas e ver a disponibilidade de todos em cada dia, e assim via-se qual o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptySeg 01 Dez 2008, 10:24 am

Boas
sinceramente eu nem sei que dia será melhor para mim!! é-me mais facil aparecer alguem a sugerir o dia e eu depois tentar arranjar maneira de estar presente!
este fim de semana para alem de ter que trabalhar, ainda vou ter frequencia na 3feira!! :s

Cumps
francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Convidad
Convidado




Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptySeg 01 Dez 2008, 11:37 am

Boas!
Eu ja tinha falado com o ricardo..o proximo fim de semana nao vou poder!Mas havera outros...acho tambem o pessoal um pouco desinteressado por este espaço ou e impressao minha?visto que e o unico espaço que evora e arrepedores tem para divulgar e falar sobre paintball acho o forum um bocado "morto"! va bora la pessoal vamos animar isto e marcar uns jogos...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptySeg 01 Dez 2008, 11:55 am

Infelizmente tenho que concordar contigo bixo..o pessoal anda muito "morto", mas é com a força, insistencia e por vezs paciencia de alguns que se consegue alguma coisa....

NUNCA DESISTIR!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Convidad
Convidado




Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptySeg 01 Dez 2008, 12:37 pm

pois eu...eu tou pa ver se vou comprar o material e depois nao jogo :S!
aqui em evora onde e q o pessoal costuma jogar sabem?
va temos de animar isto!
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptyTer 02 Dez 2008, 6:43 am

bixo, podes ficar descansado que o que nao vao faltar sao oportunidades para jogar e dares uso ao material,mas sim, sem carta sempre é um bocado mais dificil..
em evora costuma-se jogar ou em campos particulares ou na mitra, mas ai é preciso autorização!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? EmptySeg 08 Dez 2008, 9:25 am

Para a proxima semana há jogo em Évora na Mitra, levem quem quiserem e divulguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo quando? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo quando?   Jogo quando? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo quando?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para quando um jogo??
» para quando um proximo jogo?
» para quando??
» Jogo dia 26 ou 27
» Jogo dia 2 Dezembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Próximo jogo-
Ir para: