Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pessoal de evora!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! EmptyDom 18 Jan 2009, 12:06 pm

Tem o pessoal de evora que ia comprar os marcadores ja os tem??
para quando uma jogatana?
tou com um problema duvida, preciso de carregar a minha botija de co2....aonde a carrego ca em evora, e preços?
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Arahvin




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2009

Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! EmptyDom 18 Jan 2009, 1:09 pm

Olá,
Já temos os marcadores, mas agora andarmos um bocado ocupados com exames e essas merdas. Quando organizarmos alguma coisa avisamos aqui.
Em relação ao Co2, o FranciscoBarbeiro enche, mas acho que têm o material no Vimieiro. é falares com ele.

Abraço, diverte-te
Ir para o topo Ir para baixo
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! EmptyDom 18 Jan 2009, 3:12 pm

Já experimentaste nos Bombeiros? É o sitio assim mais acessivel que vejo nos varios lugares, a nao ser que queiras esperar por um jogo e carregar la...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! EmptySeg 19 Jan 2009, 7:09 am

Pessoal, os bombeiros tem compressores, para AC, no entanto não tem fill station, e se não estou em erro, os unicos bombeiros que tem o dito compressor são os de arraiolos, mas isto o pessoal mais expert nessa area é que pode confirmar!
Eu encho botijas com CO2, no entanto ou te deslocas ao vimieiro num fim de semana (durante a semana tou em setubal) ou vais a uma loja encher.Tens a amora paintball, a JCT, a ponto de mira, etc etc etc... ou então aguentas até um jogo!

Temos que combinar um jogo já para muitooo breve, para ver se metemos o pessoal a rodar e se nos conhecemos todos!!

Aceitam-se sugestões para o dia e local!
Se o pessoal nao combinar nada, aqui pelo vimieiro deve-se ir jogar na mesma, por isso quem não tem carta, carro, etc, pode já ir tratando de boleias etc..


só por curiosidade, o pessoal que comprou packs nos ultimos tempos, comprou a botija com valvula on/off ou pin???se foi pin, preparem-se para gastar dinheiro em o'rings....

e já agora, o pessoal que comprou os packs, e pretende mudar de marcador, quer que eu veja preços so do marcador ou de outro pack completo(marcador, botija, mascara, etc)?


Cumps
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Convidad
Convidado




Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! EmptySeg 19 Jan 2009, 11:38 am

Boas francisco....
olha eu o proximo fim de semana tou por evora e disponivel....
em relacao a ir ao vimieiro visto ser de mora secalhar vou começar a ir la dar um salto ao fim de semana, ja convenci o meu irmao a comprar marcador tb e ele tem carta pode ser que sim...ainda nao tenho mascara por isso nao sei como vai ser se jogarmos no proximo fds :s...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! EmptySeg 19 Jan 2009, 11:50 am

Proximo fds nao vou poder ir, época de exames é assim.
Mas a partir de dia 7, tou disponivel para tudo, desde que seja por perto pois as minhas pernas na sao de ferro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
Arahvin




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2009

Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! EmptySeg 19 Jan 2009, 6:10 pm

Boas pessoal,

Francisco, respondendo à tua pergunta sobre os preços:

Se não for abusar, quando vires os preços dá informação de kits completos e do preço só do respectivo marcador Razz

As botijas que mandamos vir têm pin.

Abraços, curtam
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! EmptyTer 20 Jan 2009, 4:08 pm

Bixo, és de mora, estudas e évora e nós não nos conhecemos???
eu o ano passado tive um jogo com o pessoal de mora da sociedade musical, nao sei se soubes-t disso!!
ai perto, no coço, penso, ha um campo também,certo??

temos que combinar um jogo..vá lá!!

arahvin, ainda tou à espera de preços, eu pedi kits, mas normalmente mandam-me sempre preços das duas..lol

cumps
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Convidad
Convidado




Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! EmptyTer 20 Jan 2009, 5:28 pm

E verdade sou de mora e estudo em evora!lol
eu sei que a sociedade de vez em quando organiza mas o ano passado nao soube de nada...
sim, acho que no couço ha campo, penso q quem explorava aquilo era a estalagem do sorraia mas vou me informar melhor....

Pois temos mesmo de combinar alguma coisa pa...

tou a espera que o pessoal de evora marque um jogo para este fim de semana mas nao ta facil!!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! EmptyQua 21 Jan 2009, 9:46 am

Pois agora é altura de exames é muito mais dificil.. mas em fevereiro já se pode pensar melhor nisso!!

Cumps
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Redline




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/01/2009

Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! EmptyQui 22 Jan 2009, 12:07 pm

Aqui o pessoal tambem ja tem os 5 marcadores lol. A mim ate me parecem bons (embora ainda nao tenha experimentado mais nenhum Razz ) o mais dificil agora e mesmo os enximentos de co2 quando as botijas esvaziarem lol, ontem fomos a amora paintball só para enxer 5 botijas 12oz e voltamos para évora lolol Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! EmptyQui 22 Jan 2009, 12:25 pm

isso é que é vicio Razz:P
Agora é so ver se fazemos um joguinho!

Cumps
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Pessoal de evora! Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal de evora!   Pessoal de evora! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoal de evora!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E o pessoal que foi a Inglaterra?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball-
Ir para: