Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 jogo dia 6 domingo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

jogo dia 6 domingo Empty
MensagemAssunto: jogo dia 6 domingo   jogo dia 6 domingo EmptyDom 30 Dez 2007, 11:47 am

Já se sabe, temos um joguinho de abertura do ano novo no domingo de manhã às horas que já se sabe e no mesmo sitio de sempre.

8:30...parque de campismo

Antes de chegar ao parque de campismo ainda vou comer umas bifanas ao quiosque da estação, quem quiser que apareça lá às 8:10 no quiosque What a Face

Toca a falar com os responsaveis e os responsaveis a falar com os jogadores para fazermos mais uma mega bagada e vou ver se neste jogo levo já as blusas.

Devo afirmar tambem que o ultimo jogo foi mais um sucesso e que depois ainda fizemos uma almoçarada catita em que saimos de lá todos que nem uns abades.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Matovsky
Admin
Matovsky


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2007

jogo dia 6 domingo Empty
MensagemAssunto: Re: jogo dia 6 domingo   jogo dia 6 domingo EmptyQui 03 Jan 2008, 5:40 am

Depois queixas-te porque precisas de perder uns quilinhos!
Vê lá que eu preciso da tua boleia! Very Happy
Em princípio podes contar cmg. Amanhã darei a resposta definitiva...
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

jogo dia 6 domingo Empty
MensagemAssunto: Re: jogo dia 6 domingo   jogo dia 6 domingo EmptyQui 03 Jan 2008, 9:42 am

Boas pessoal o Açoreano está de volta a Évora.
No entanto o meu equipamente foi mandado hoje de avião para cá pelo preço que mando de barco, ou seja chega em 2 ou 3 dias e pago como se viesse de barco o que leva 1 ou 2 semanas (ter um tio que trabalha nos correios dá jeito).
No entanto acho que não vou jogar Domingo porque de certeza que só vou poder levantar as minhas coisas na Segunda. E além disso não quero ir jogar sem o meu material novo que comprei.
Depois mostro ao pessoal.
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

jogo dia 6 domingo Empty
MensagemAssunto: Re: jogo dia 6 domingo   jogo dia 6 domingo EmptyQui 03 Jan 2008, 10:45 am

pah, vai jogar com uma arma do chico, o importante é o jogo em si e não o material, assim reduzes isto a ter armas mais bonitas e nao ao que interessa mesmo, a camaradagem, a caça, o desporto e a natureza...

ai ai...toca mas é a jogar
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

jogo dia 6 domingo Empty
MensagemAssunto: Re: jogo dia 6 domingo   jogo dia 6 domingo EmptySex 04 Jan 2008, 5:30 am

SandMan escreveu:
pah, vai jogar com uma arma do chico, o importante é o jogo em si e não o material, assim reduzes isto a ter armas mais bonitas e nao ao que interessa mesmo, a camaradagem, a caça, o desporto e a natureza...

ai ai...toca mas é a jogar

Eu sei o verdadeiro espirito do jogo, mas não tenho nada, nem a farda e não estou para lixar a roupa nem ténis.
E além do mais esta época é lixada, últimas frequencias, inicio de exames, estudar até mais não poder.
Vou ver... Se der para ir falo com o chico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

jogo dia 6 domingo Empty
MensagemAssunto: Re: jogo dia 6 domingo   jogo dia 6 domingo EmptySex 04 Jan 2008, 9:04 am

Este jogo terá de ser adiado, dão chuva para o fim de semana

Fica para o próximo se não houver nada contra

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
carlao

carlao


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

jogo dia 6 domingo Empty
MensagemAssunto: Re: jogo dia 6 domingo   jogo dia 6 domingo EmptySex 04 Jan 2008, 1:10 pm

Eu também não poderia ir a esse jogo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xpextreme.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





jogo dia 6 domingo Empty
MensagemAssunto: Re: jogo dia 6 domingo   jogo dia 6 domingo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
jogo dia 6 domingo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jogo este domingo
» jogo este DOMINGO dia 17...vimieiro...alguem quer ir?
» Jogo dia 26 ou 27
» Jogo quando?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Próximo jogo-
Ir para: