Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Arahvin




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2009

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyDom 11 Jan 2009, 1:58 pm

Pessoal, preciso de alguns esclarecimentos, se alguém tiver a amabilidade... Razz

Como disse na minha apresentação, eu e uns amigos estamos a pensar comprar equipamento de paintball, e começar a praticar. Mas temos algumas reservas.

Onde é que o pessoal enche as botijas de Co2 e onde comprar bolas, sem ser por encomenda nos sites que por aí há, visto que em Évora não há nenhuma loja da especialidade, pelo menos que eu tenha conhecimento...

É viável comprar botijas de Co2 grandes e encher as botijas de PB em casa?

Abraço, divirtam-se
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyDom 11 Jan 2009, 3:34 pm

Olá Arahvin!
Normalmente quem costuma encher co2, sou eu, porque já tenho material meu, como é obvio cobro um valor simbolico pelos enchimentos.e não, em évora até ao momento não ha loja nenhuma.
Se é viavel comprar botijas de co2 grandes, não sei a que botijas te referes, mas se forem as grande tipo as da imperial, tens que comprar também uma fillstation e teres alguns cuidados aos encher, de resto, é viável, claro.

mais duvidas?

so por curiosidade, que equipamento vão adquirir?não se esqueçam que uma boa mascara é fundamental...

se quiserem comprar material, consigo uns bons preços que algumas lojas que por ai estão on-line não conseguem.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Arahvin




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2009

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyDom 11 Jan 2009, 5:26 pm

Antes de mais, obrigado pela resposta breve.

O kit que estávamos a pensar comprar é este:
http://www.estratego.com/store_online_detail.asp?ref=megapack36

Optamos por este essencialmente pelo preço, foi o mais barato que conseguimos encontrar, uma vez que ainda nenhum de nós trabalha, temos todos a volta de 20 anos, e a mesada não estica lol.

Se conseguisses arranjar um negócio melhor, era muito porreiro.

Outra pergunta, em relação aos locais para praticar paintball, em Évora sei que há um perto do kartodromo e falaram-me também de um para os lados de São Bento. Onde é que se pode fazer mais e a que preços?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Arahvin




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2009

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptySeg 12 Jan 2009, 2:08 pm

Comentem o kit please, especialmente o marcador, ZX400.
(Estamos todos em pulgas lol, mas não tamos a querer precipitar a compra).

Não consigo encontrar grande informação acerca do dito.

É aceitável para iniciantes? E o preço, é adequado?

Abraço, divirtam-se
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptySeg 12 Jan 2009, 3:53 pm

Boas, em relação aos locais, é o seguinte, voces vão comprar material, logo não precisam de ir jogar para esses campos que alugam material!!se estiverem atentos por aqui, nós as vezs realizamos jogos, ultimamente tem sido todos no vimieiro, nao sei se sabem onde é, no entanto o pessoal de évora também se junta,passando agora para o marcador é assim, lembrem-se que o barato sai caro.se não encontram muita informação é porque quer dizer alguma coisa, eu aconselhava a iniciar-se com ou umas spyders ou claro, tippman, dentro das spyders, teem as sonix ou as victors que são as mais baratinhas e que funcionam muito bem e resistentes, as tippman, tem as custom 98 que são um excelente marcador, resistente, fiavel e com a assinatura tippman!!
hoje em dia os packs com as spyder andam á volta de 70€, vejam por aqui e confirmem -> www.exploratio-paintball.com

as tippmans custom 98 sao um pouco mais caras, mas não muito, tentem procurar na estratego!

Cumprimentos
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Arahvin




Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2009

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptySeg 12 Jan 2009, 6:26 pm

Obrigado Francisco,

Amanhã vou passar pela JCT (Jogos Com Tinta) em Lisboa (estou a estudar em Lisboa) para ver se consigo arranjar algum bom negócio. Em principio amanhã já devemos ter o material, ou pelo menos encomendado. Quando tiver tudo OK aviso, para depois ver se quando o pessoal aqui do forum for jogar, nos juntamos a vós.

Abraços, portem-se ao nível
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyTer 13 Jan 2009, 5:02 am

Tas a estudar em lisboa?
eu tou em setubal e vou com muita frequencia a lisboa!
se precisarem de alguma coisa..é só dizer Wink

Cumprimentos
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyTer 13 Jan 2009, 5:09 am

Ainda em relação a material, vejam este -> http://www.exploratio-paintball.com/product_info.php/cPath/32/products_id/589?osCsid=770399ebd72e6df1ea2d9b09793b8e6b é da marca BT que na minha opinião é tão bom ou igual a tippman!

depois também tá este -> http://www.exploratio-paintball.com/product_info.php/cPath/32/products_id/469?osCsid=770399ebd72e6df1ea2d9b09793b8e6b

há uma loja na amora (amorapaintball) que também faz uns preços muito em conta, possivelmente até melhores que as JCT/Estratego..não tenham pressa..vejam com calma, analisem bem, e lembrem-se da mascara...fundamental!!

Cumprimentos
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Convidad
Convidado




Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyTer 13 Jan 2009, 6:46 am

Boas!
Eu ja tenho o meu marcador, ficou um iconx era pa comprar a spyder sonix mas tava esgotada e tao depressa nao havia por isso indicaram-me aquele marcador....
o que acham?
entao e para quando umas jogatanas po pessoal se conhecer?
eu no fim de semana de 24e25 de janeiro ficou por evora por isso se quiserem ja sabem!
ahhh verdade perdi o meu 96 agora so tenho o 93

Cumprimentos
joao
Ir para o topo Ir para baixo
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyTer 13 Jan 2009, 11:11 am

Bixo escreveu:
Boas!
Eu ja tenho o meu marcador, ficou um iconx era pa comprar a spyder sonix mas tava esgotada e tao depressa nao havia por isso indicaram-me aquele marcador....
o que acham?
entao e para quando umas jogatanas po pessoal se conhecer?
eu no fim de semana de 24e25 de janeiro ficou por evora por isso se quiserem ja sabem!
ahhh verdade perdi o meu 96 agora so tenho o 93

Cumprimentos
joao

Boas, epa a iconx é jeitosa, a minha equipa nos açores usa dessas para aluguer e elas sao fiaveis e de manutençao facil.
O meu unico contra para elas é o gatilho, é duro como a m**** Laughing Laughing Mas isso com o habito vai la.

Depois quando tiveres evoluido mais no desporto e com mais uns trocos, parte para uma BT ou Tippmann, se decidires ir pela vertente mato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyTer 13 Jan 2009, 12:04 pm

Concordo com o king richard!!
Pa iniciar é bom!facil de montar/desmontar, fiavel, resistente o suficiente!
Mais tarde quando ganhares mais gosto, compras um melhor, mas atenção, agora deves apostar já numa boa mascara!

Cumprimentos
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyQui 15 Jan 2009, 11:43 am

boas
no alto de s. bento era eu que jogava, com mais uma data de pessoal que entretanto se tem andado a cortar a estas coisas de mandar tinta, mas aquilo é terreno privado e nós só lá jogavamos porque o dono era um dos que jogava tambem Razz.

Quanto ao CO2, nós temos uma botija, do tipo industrial, mas penso que o contrato está a acabar, e em princípio já não vamos usar isto porque como disse o pessoal se corta todo.
Isso bem falado podiam voçês ficar com o nosso contrato e material que temos, ainda vou ver se o meu pessoal sempre quer continuar com isto ou se já acabaram com o vício.

Depois eu dou notícias acerca disto.

É verdade Chico...... tenho brinquedo novo, a ver se não me enfiaram o barrete com isto Razz, se der para jogar ainda antes da MC levo-o para veres, caso não dê, só na MC. até tenho medo daquilo....

Agora a minha opinião quanto a marcadores..... para o mato Tippmann all the way..... apesar de gastar ar como uma maluca, é tipo Kalash, não falha e dura uma vida .... as BT a mesma coisa, ou não fossem elas "clones" das Tipp Razz... my 2 cents

Portem-se
Ir para o topo Ir para baixo
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyQui 15 Jan 2009, 5:58 pm

Brinquedo Novo...ui quem tá com medo sou eu...já tou a imaginar ..X7??? quero ver isso a funcionar!
então e na MC que fracção escolhemos???sim, escolhe tu primeiro para ser da tua equipa que eu não quero levar nenhuma de mão com esse brinquedo.. Razz

Cumps
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyQui 15 Jan 2009, 6:58 pm

Tambem ainda nao fiz a minha inscriçao por isso mesmo, gostava de jogar com o ppl daqui e por isso queria meter-me na mesma fracçao que voces.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptySeg 19 Jan 2009, 2:37 pm

boas pessoal

já renovei a quota, mas ainda não me inscrevi (ainda tenho que mandar o mail a confirmar a transferencia
).
Alguem tem preferencia por alguma das equipas?

Eu pessoalmente curtia jogar de novo com os GJLP, eles organizam-se bem e são pessoal fixe, só que não sei em que equipa jogam Razz.
Alguem tem algo contra? Ou contacta-se com eles e juntamo-nos as fileiras deles?

fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptySeg 19 Jan 2009, 3:06 pm

Por mim jogo onde voces jogarem, se dizes que sao pessoal fixe e bem organizado, na vejo porque nao engrossar as fileiras deles, lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyTer 20 Jan 2009, 12:22 pm

Miko, o pessoal dos GJLP ja decidiu em que fracçao vao jogar, anunciaram publicamente que querem jogar na OPER.
http://www.paintugal.com/index.php?option=com_smf&Itemid=72&topic=6400.0
Que dizem? Alinhamos? Por mim é na boa.

Ainda vi poucos utilizadores deste forum a exprimirem a sua opiniao, bora la meter o Alentejo a mexer. cheers cheers

EDIT: Respondendo ao post abaixo, é na boa. Yeborath power!!


Última edição por King_Richard em Ter 20 Jan 2009, 3:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyTer 20 Jan 2009, 3:47 pm

Boas!
Por acaso já tinha pensado isso mesmo!podemos jogar ao lado deles, mas mantendo a nossa equipa (yeborath), que dizem?

Cumps
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyQua 21 Jan 2009, 1:03 pm

Boas

yup já sabia, o Alex já me tinha mandado uma mensagem a dizer isso.
Thanks Alex Smile.

Se todo o pessoal concorda então, vamos lá Very Happy.... eu ainda vou ter que enviar a confirmação do pagamento da quota este fim-de-semana, mas de qualquer forma o pessoal que comece a inscrever-se já, que eu vou logo a seguir.

Chico começa aí a reunir o pessoal e a inscrever-los todos na OPER, que eu faço o mesmo aqui do meu lado.
Team Yeborath nesta MC vai estar em grande parece Very Happy, YEEEEEHAAAA

E desta vez vou bloquear as teclas do rádio para aquilo estar 100% operacional hehehehehe Razz

Fiquem bem pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyQua 21 Jan 2009, 1:26 pm

Ehehehe Ja tou in Razz Razz Razz
Vamos a ver se o meu primeiro evento da Paintugal corre bem. Ja agora usam radios de quantos canais? tenho um de 22.
Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Semttulo-1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyQui 22 Jan 2009, 12:32 pm

Boas, também já tou in(mas acabei por não me associar!!) Very Happy:D:D
o radio é normal não sei quantos canais apanha, so sei que o miko se esqueceu de bloquear as teclas do dele e andava sempre a ouvir conversas do inimigo Razz só não ouvia dos colegas de equipa LOLOLOL
grande mikolovky, sempre no seu melhor Razz

vamos ver se juntamos um grupo fixe nesta mega!

Cumps
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptyQui 22 Jan 2009, 5:35 pm

FranciscoBarbeiro escreveu:
Boas, também já tou in(mas acabei por não me associar!!) Very Happy:D:D
o radio é normal não sei quantos canais apanha, so sei que o miko se esqueceu de bloquear as teclas do dele e andava sempre a ouvir conversas do inimigo Razz só não ouvia dos colegas de equipa LOLOLOL
grande mikolovky, sempre no seu melhor Razz

vamos ver se juntamos um grupo fixe nesta mega!

Cumps
Francisco

LOOL.
As tantas vamos ter de criar nos eventos um novo posto, de "Espionagem" das linhas inimigas Laughing Laughing
Por acaso isso ja aconteceu na nossa equipa, mas foi so em treinos, nada demais. Por isso é que ha um botao 'Lock' nos radios, ehehe. Vamos a ver se desta vez se da uso a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral EmptySex 23 Jan 2009, 1:01 pm

hehehehehe pois foi ouvi toda a gente menos voçês aquela coisa estava sempre a fazer o scan Razz, desta vez a ver se aprendo a fazer as coisas bem Very Happy.

Já agora inscreveram-se para o jantar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral   Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas relativas ao paintball em Évora e no geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pessoal de evora!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball-
Ir para: