Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!

Ir para baixo 
+6
Alex
JRambo
SandMan
Lt_Miko
King_Richard
FranciscoBarbeiro
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptyDom 11 Jan 2009, 3:41 pm

pessoal, finalmente vai haver uma mega campanha nas nossas zonas!!!
Vamos lá, agora não têm desculpas...deixo a mensagem e o conselho para quem não sabe do que se trata, uma megacampanha é um jogo entre muitoooos jogadores dividido entre 3 equipas que jogam todas umas contra as outras, é muita tinta, muito divertimento e o mais fixe, baratissimo!!!

informações para esta MC aqui -> http://www.paintugal.com/index.php?option=com_smf&Itemid=73&topic=6382.0

e inscrições aqui -> http://www.paintugal.com/eventos

Em principio vou inscrever-me na greenforce, se mais alguem se juntar, melhor Wink

Cumprimentos
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptyDom 11 Jan 2009, 6:27 pm

Boas, em principio alinho nisso, pois ha muito que quero entrar num desses jogos e se é por aqui perto, ainda melhor.ATENÇÃO: Estavmos a principio para inscrever na GREENFORCE, mas por sugestão de alguns utilizadores acabamos por nos inscrever na OPER.


Última edição por King_Richard em Sáb 24 Jan 2009, 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptyTer 13 Jan 2009, 12:47 pm

Tou pa inscrever tambem na Greenforce. Ja agora que equipa ponho? Formamos alguma com o ppl do alentejo, ou nem por isso?
Uma coisa que reparei e achei engraçado foi ver onde era o jantar de convivio, é mesmo aqui ao lado de minha casa, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
FranciscoBarbeiro

FranciscoBarbeiro


Número de Mensagens : 110
Localização : www.xpextreme.no.sapo.pt
Data de inscrição : 10/11/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptyQua 14 Jan 2009, 3:08 am

Normalmente nos colocamos como equipa "yeborath", eu tou só á espera que me chegue o numero de associado para fazer a inscrição!mas vou de certeza a esta MC!!

Cumprimentos
Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
http://xpextreme.hi5.com
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptyQui 15 Jan 2009, 11:33 am

Boas pessoal.

Bem não te disse nada chico porque ultimamente tenho estado mal das costas e jogar assim era-me impossível, mas agora já estou melhor e em princípio dá para jogar em breve.

Quanto à MC, eu estou lá Very Happy, e em princípio consigo levar algum do pessoal com quem eu jogava, mas esta gente nunca é de fiar. Mas de qualquer forma eu vou!!! depois a ver se combinamos a equipa onde ficamos e coisas do género..... e se alguem soubesse onde era o campo era bem bom..... Razz

Ainda vou ter que renovar a quota antes de me inscrever, a ver se faço isso ainda hoje, se der tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySex 23 Jan 2009, 1:45 pm

Bom, eu tambem devo ir, mas devo desde já mostrar o meu desagrado por este jogo se realizar em Évora e somente agora eu ter conhecimento.

Estas são as razões:

Faz algum tempo que andamos a divulgar o paintball no Alentejo, andamos a tentar juntar todo o mundo neste forum, nao para supremacia de um ou outro polo(ou pessoa) mas para que haja maior dinamica no paintball e para que dessa dinamica surjam mais jogos e que mais pessoas se juntem. Tencionamos jogar sem retirar lucro dos jogos, tencionamos que todos tenhamos armas e somente compremos bolas, posso-vos dizer que fazemos dos jogos mais baratos para iniciantes do País onde todo o mundo por este País fora fica pasmo ao saber que organizamos jogos de 500 bolas com 20€ e isto tudo com o intuito de sermos cada vez mais e que cada vez mais nao seja necessario recorrer a este ou aquele, ou a empresas ou a amigos, enfim, queremos ser autonomos e quiçá no futuro termos uma fill station em Évora para aliemntar todos os jogadores de ar comprimido, e é neste espirito que queixo, esta era um oportunidade de ouro para o paintball no Alentejo ser divulgado e juntar mais jogadores ao nosso forum, mas nem sequer fomos contactados, nao sei quem organizou, mas penso que o Duarte fará parte da organização e como membro do forum deveria ter-nos mencionado.
Não estou a requerer atenção para mim, infelizmente tenho muito pouco tempo hoje em dia e gostava que voces se organizassem um pouco mais sem ser necessario as minhas intervenções, mas acho que acabámos de perder uma oportunidade unica, a hipotese de fomentarmos o nosso desporto na nossa terra, sinceramente fiquei feliz por saber que haveria jogo aqui, mas depois de pensar um pouco fiquei frustrado com a hipotese perdida, já poderiamos ter sido associados ao evento e nós proprios teriamos divulgado de uma forma mais austera e com orgulho um jogo desta magnitude em Évora.

Gostava que escrevessem aqui as vossas opiniões e mais uma vez friso, eu nao estou contra o jogo, só estou frustrado porque podiamos ter desenvolvido as coisas melhor tanto para nós como para o paintball nacional.

Conforme o que aqui for escrito por vós, eu decidirei enviar(ou não) uma critica directamente à direcção da Paintugal.

Um abraço e bem hajam


p.s- eu não me juntarei aos GLP, estou em Évora e é suposto sermos o suficiente em numero para mostramos as nossas cores e não fazermos parte de outra organização, já basta de sermos "o interior desquecido" para que na nossa propria terra nos tenhamos de aliar a outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lt_Miko

Lt_Miko


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 06/12/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySex 23 Jan 2009, 2:21 pm

Boas
Bem Gue eu não queria dizer que ia jogar com eles, mas do lado deles. Acho-os malta 5*'s e gosto da forma como eles fazem as coisas, não é como outras equipas que têm as manias todas (ou aparentam ter), e com as quais não me identifico (para a mania da tropa já me chega a FAP).
Mas claro que sendo um evento cá na terrinha e havendo mais gente dos nossos a jogar vamos fazer uma equipa só nossa, aliás estamos todos a inscrever-nos como equipa, a Yeborath, ou há por aí alguem que não o esteja a fazer??? Que se acuse já e apresente-se para ser fuzilado.

Quanto à Paintugal não ter dito nada, bem eu quando soube disto mandei logo uma mensagem ao Cloud, a ver se podia ajudar em alguma coisa, mas parece que eles já tinham tudo preparado.
Mas realmente sendo nós daqui eles poderiam ter dito algo, e aliás eles sabem que há aqui pelo menos 1 sócio...... só nisto desperdicaram uma data de coisas.... mas anyways, penso que agora está na altura de mostrar que afinal o pessoal do "interior" não é assim tão pouco como eles pensam e podíamos dar um pequeno puxão de orelhas aos gajos para ver se da próxima vez que queiram fazer algo nestas zonas que nos contactem primeiro.

Mas tambem é verdade uma coisa, não estamos tão divulgados quanto isso, logo eles tambem podem não ter tido conhecimento da nossa existência.... acho improvável mas...... vá lá estou disposto a dar-lhes essa de borla.
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySex 23 Jan 2009, 4:28 pm

Miko, eu concordo que a melhor chapada será a comparência em peso do máximo de povo movimentado por nós, deste modo representaremos aqueles que eles deixariam de parte se nós não nos tivéssemos unido, farei na mesma uma critica junto dos mesmos para eles saberem que não gostámos, não é por sermos da "terrinha" é por sermos jogadores e por o espírito paintugal querer unir todos os praticantes, sendo este o caso, falharam de modo crasso.

Finalizando, a verdade é que não estamos tão divulgados quanto isso, mas temos elementos na paitnugal que sabem que existimos e bem podiam ter frisado isso, para alem disso, a propria paintugal se devia informar sobre a presença de nucleos e tentar faze-los aderir, nem que seja contactando os socios que sao da terra onde eles promovem a etapa, que eu saiba quando fizeram a aplicação voces deixaram morada....enfim
Ir para o topo Ir para baixo
JRambo




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2008

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySex 23 Jan 2009, 4:51 pm

Tenho estado atento a este forum (nao fosse eu alentejano...) desde à uns meses para cá, e venho no intuito de esclarecer um pouco as coisas.

A paintugal desde que nasceu teve sempre como objectivo fazer chegar o paintball a todos os pontos do país, e para isso criou os núcleos locais que sem eles os jogos dificilmente se realizariam. Normalmente são estes núcleos que ajudam na organização local dos eventos, se derem uma vista de olhos pelos cartazes da mega campanha do ano passado, podem constatar isso. Estamos atentos ao paintball Alentejano e com o crescimento que tem tido neste ultimo ano, no entanto ainda além de alguns sócios, não temos nenhum núcleo local. A oportunidade de efectuar o jogo em Évora surge da cadeia de hoteis Fernando Barata, entidade esta que se quis associar à paintugal e sabendo nós do desenvolvimento que o paintball no alentejo tem tido, pusemo-nos em campo (aqui desde já agradeço ao Duarte a grande ajuda e empenho!). A Mega Campanha é a imagem de marca da Paintugal e com maior prazer que a fazemos em Évora. O jogo tem o apoio da câmara municipal de Évora, da Associação de Estudantes da Universidade de Évora e da cadeia de Hotéis Fernando Barata.

Com isto o que se pretende é a divulgação do paintball no alentejo e que agora mais que nunca têm uma oportunidade de mostrarem a vossa força e organização e comparecerem em peso.

O jogo está feito e a máquina logística já está em andamento!

A organização da Mega campanha vai estar no campo a partir das 7h da manhã de sabado para montagem de objectivos e do campo, e como é obvio, toda a ajuda será preciosa. Para quem não sabe, na paintugal somos todos voluntários e toda a ajuda é mesmo preciosa.

Caso queiram dar uma ajudinha mandem-me PM e desde já obrigado.



JRambo
Paintugal
Vice presidente


Última edição por JRambo em Sex 23 Jan 2009, 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
King_Richard

King_Richard


Número de Mensagens : 38
Idade : 37
Localização : Horta das Figueiras, Évora
Data de inscrição : 04/11/2008

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySex 23 Jan 2009, 4:52 pm

Boas.
Desde ja, nao me fuzilem, lol. Lembrei-me de por como pertencente a equipa Yeborah, mesmo sendo novo por estas paragens.
Uma coisa que notei desde o principio foi a pouca divulgaçao do ppl. Quando vim pa universidade em evora passei 2 semanas a procurar foruns e contactos de ppl que jogasse por ca e so encontrei um site antigo de 1997. Se nao fosse o meu irmao a dizer este forum, ainda tava as cegas.
Vejo que nao é muito pessoal por ca, mas isto esta a mudar pelas noticias que tenho visto neste forum. E ja se sabe, quanto mais divulgaçao, melhor. (Sei por experiencia propria, a minha equipa começou com 6 e ja vai em 30 e tal).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogodopauacores.com
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySex 23 Jan 2009, 5:25 pm

Concordo com tudo o que disseste rambo e sei tambem que o Duarte vos deve ter ajudado como era o esperado e sim, compareceremos em força, mas não deixa de ser absurdo partir do ponto da divulgação e união e deixar de fora o forum que representa essa união.

Sei que o Miko se ofereceu para ajudar, sei tambem que provavelmente nao necessitavam de ajuda, mas continua a ser o objectivo a divulgação e sendo assim seria imperativo falarem connosco e nos darem força. Não há qq outro forum de paintball no Alentejo, se sabem que o paintball se está a desenvolver, então certamente que estarão cientes da nossa existencia pois nao há mais ninguem com tnata mistura de "raças" como nós, o que existe sao pquenos polos que infelizmente se não se juntam a outros, com o tempo desaparecem, daí ser imperativo haver a paintugal e apoiar movimentos como o alentejo paintball, acho muito individualismo da vossa parte, como referi, é uma oportunidade perdida porque quem joga paintball aqui nao são as pessoas da universidade, são principalmente os habitantes ou filhos da cidade e esses com a associação ou com a CME simplesmente não saberão do jogo.

Friso que a maioria do povo que joga paintball a 100% é pessoal que já trabalha, são esses que têm ligações ao forum atraves de amigos e sao esses que têm potencial aqui em évora pela simples razão de poderem pagar o seu equipamento.

Enfim, eu lá estarei, mas farei questão de dar uma palavra convosco
Ir para o topo Ir para baixo
JRambo




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2008

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySex 23 Jan 2009, 5:52 pm

Haveremos de trocar umas palavrinhas sim senhor!

A vossa melhor ajuda é mesmo comparecerem em força no evento e levarem o máximo de jogadores que conseguirem, o jogo é feito a pensar em equipas/grupos como o vosso. Neste momento voçês têm os mecanismos adequados para fazerem a divulgação do jogo entre o pessoal que consulta o forum e os amigos, etc.
Têm feito um óptimo trabalho na divulgação do paintball no alentejo, não sei porque dizes que é uma oportunidade perdida, têm todas as ferramentas para divulgação do vosso trabalho e do evento. Falando dos núcleos Paintugal, estes é que normalmente fazem a divulgação do jogo nas zonas do país onde se realizam os eventos. Isto faz parte da estrutura da Paintugal.

Relativamente aos apoios (câmara e universidade principalmente), servem para nos tirar dos ombros algumas despesas e logistica e de trazer mais jogadores para o paintball, que como é óbvio, serão voçês a ganhar com isso, com a introdução de novos interessados em jogar paintball.

Com isto tudo, apenas quero felicitar-vos pelo óptimo trabalho que têm feito pelo paintball, e que a marcação de uma Mega Campanha esperemos que realce ainda mais esse trabalho. Além disso sempre nos batemos para que os jogos fossem acessiveis a novos jogadores (os preços dos alugueres nestes jogos são imbativeis), além de trazermos mais gente para o desporto, damos uma boa oportunidade aos núcleos locais de se reforçarem, proporcionando um jogo atractivo e envolvente.

Mas falaremos melhor no dia do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySex 23 Jan 2009, 6:11 pm

As pessoas só se juntarão a nós se souberem da nossa existência, daí esta oportunidade "perdida", não vamos lá andar atrás de ninguem, não fomos nós que organizamos ou sequer ajudámos na organização, sendo assim este forum para os novos que lá irão não será conhecido, se fosse combinado atempadamente e se o forum fosse convidado a participar, teriamos lá o nucleo representado e conseguiríamos falar sobre nós, mas pronto, assim não foi, é aqui que eu me baseio sobre a oportunidade perdida, não estou contra a mega campanha nem que tenha tido o apoio da camara e da associação de estudantes, fico até feliz que assim seja pois sempre "fazem"(nao fazem mas desta vez dizem que fazem) alguma coisa.

Só gostava que pensassem nisto que escrevo, nao sou só eu a pensar assim e se vcs pensarem um pouco verão que tem toda a logica aquilo que prego, ao fim e ao cabo, no final o que interessa é a divulgação e nada melhor que os da terra para o fazerem...mas nao vejo lá os da terra
Ir para o topo Ir para baixo
JRambo




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2008

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySex 23 Jan 2009, 6:30 pm

Relativamente à ajuda e tal como disse, a melhor ajuda é aparecerem!

O forum não precisa de ser convidado a participar, a participação é aberta a todos, a paintugal como forum serve para isso mesmo, para se darem a conhecer. Ponham posts no forum da paintugal na equipa em que se inscreverem, incentivem as pessoas a visitarem o vosso forum, combinem "tácticas" e afins com as outras equipas! Afinal de contas são os anfitriões.

Tal como já disse, voçês é que têm que fazer a divulgação! A paintugal não tem meios para o fazer.

Se não forem voçês e o pessoal ai da zona, a mega nem sequer tem sentido fazer-se ai.

E ao contrário do que possas pensar, ja ajudaram e muito na organização do evento.

Os contactos que efectuámos com as entidades, tal como o local do jogo e ajuda no dia do jogo normalmente é feito pelo núcleo paintugal da zona, nessa zona ainda não temos núcleo paintugal (repara neste ainda). Como a vontade de fazer um jogo em Évora era grande, tratámos de tudo, de maneira a podermos "montar o circo" em Évora, esperando que equipas/grupos como os vossos aderissem em massa (como é óbvio vamos acompanhando o crescimento).

De notar que ainda não houve condições para fazer jogos no baixo alentejo/algarve, pois localmente ainda não existem estruturas de clubes montadas (existem, mas com muito pouca gente) e a maior parte dos sócios/núcleos é do centro/norte do pais.

Espero ter esclarecido um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySáb 24 Jan 2009, 2:15 am

Pegando nesta frase

"Se não forem voçês e o pessoal ai da zona, a mega nem sequer tem sentido fazer-se ai."

eu argumento que então deveríamos ter sido contactados para fazer parte e jamais podemos ser chamados anfitriões se não somos nós a organizar.

Tudo se resume a termos o nucleo representado na organização, uma pequena ajuda vossa para desenvolver o paintball, ou vcs acham que é a associação de estudantes e a camara municipal que têm desenvolvido o desporto aqui na região ou que irá desenvolver? De inicio era só eu, de momento já somos 54 e espero que continuemos a crescer.

Bom jrambo, eu já vi que andamos à volta do mesmo, não interessa o que eu argumente, eu baseio-me simplesmente na oficialização deste forum perante os Alentejanos e a oportunidade de o fazer na mega campanha, tu argumentas que aparecendo o podemos fazer, eu acho que há aqui uma disparidade na compreensão daquilo que escrevo.

Por mim já chega, falamos no jogo que sempre me canso menos a escrever
Ir para o topo Ir para baixo
JRambo




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2008

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySáb 24 Jan 2009, 6:11 am

Bastava terem enviado um mail...

Mas sim, falamos no dia do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySáb 24 Jan 2009, 6:32 am

SandMan, tem mais calma, isto é só coisas boas a acontecer e tão para aqui quase a discutir =P

Na Paintugal é tudo voluntário e bem intencionado. Arranjam autorizações, terrenos, ambulâncias, comes e bebes, publicitam, desenham jogos, organizam, etc, etc... achas que ainda têm de andar atrás das pessoas que existem em cada sitio?

Eu percebo perfeitamente os pontos de vista apresentados, mas no entanto sou 100% da opinião de que a colaboração Paintugal/equipas/núcleos, deve ser sempre iniciada pelas equipas!
Se tens um grupo com capacidades organizativas, e sabes de terrenos onde fazer jogos, contacta a Paintugal com propostas!
Se queres saber atempadamente de todos os jogos, associa-te e vai às Assembleias quando possível...
Ou visita o fórum da Paintugal e apresenta a vossa equipa por lá, bem como este fórum.
Volta e meia aparece pessoal no fórum da Paintugal a perguntar onde se pode jogar e normalmente dou-lhes sempre este link!
Fiquem atentos ao fórum Paintugal nas semanas após o jogo também Wink

Se queres desenvolver o Paintball por aqui (e acho muito bem e dou os Parabéns!), aproveita esta oportunidade comparecendo, e se possível publicitando este fórum, podem usar t-shirts/logotipos/tendas... ou até fazer uns flyers e distribuir, publicitando este fórum como Ponto de Encontro para jogadores de Paintball do Alentejo, tanto jogadores experientes como iniciantes!


Quanto a jogarem com os GJLP, falado noutro tópico, nunca foi falado jogarem como sendo parte da equipas GJLP, isso não faria sentido. O que falaram, foi em jogar na mesma facção que nós, para em campo aproveitarmos o facto de já nos conhecermos e entendermos bem para nos divertirmos mais!
Ninguém quer tirar protagonismo a ninguém SandMan Wink

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySáb 24 Jan 2009, 8:20 am

Alex, que eu saiba nao estou a discutir com ninguem, talvez tenhas interpretado mal e até é compreensível pois como as coisas são escritas e não faladas cara a cara poderão eventualmente transparecer isso. Eu apenas dei a minha posição, continuo a achar que poderiam dentro do espirito da paintugal, ter chamado quem já joga nas redondezas para se inteirar, talvez tu e outros que nunca tenham aparecido aos jogos aqui e que nunca se esforçaram para o desenvolver mais arduamente na região, não tenham a mesma sensibilidade como os outros que gostam e fazem força para que mais pessoas num local completamente virgem joguem (com apenas alguns desgarrados que jogam noutros locais ). Aliás, compreendo que tenhas ajudado e fomentado o jogo aqui em Évora e agradeço, mas a unica forma de dinamizares o paintball aqui é fazendo as pessoas aderirem a uma organização senão corres o risco de acontecer o que tem acontecido, criam-se pequenos nucleos no momento e depois esses nucleos extinguem-se qd passa a moda. Eu farei os possiveis para sermos reconhecidos na paintugal, mas ainda falta actividade nos jogos.

*Fica aqui uma critica aos elementos deste forum que sempre que há eventos paintugal aparecem, sempre que tentamos um jogo aqui fica sempre mais dificil, ora é de jogadores como voces que o paintball necessita, jogadores que se podem tornar activos e que engrossam as fileiras galvanizando outros a comprar material, se não aparecem aos nossos jogos fica dificil ter elementos suficientes. Se estão a ler isto, não levem como uma critica pessoal mas sim como um apelo.*

Quanto aos GJLP, é sempre um prazer jogar convosco, mas se tenho a oportunidade de criar identidade com os jogadores do forum, então irei certamente galvaniza-los nesse sentido, formando a yeborath um pequeno nucleo numa qualquer equipa, até pode ser com a vossa.

Quanto à cena do protagonismo, eu tinha 16 anos quando pensava nisso, agora quase casado deixo isso para a minha namorada, talvez não tenhas lido bem mais uma vez, quando formei este forum foi com a intenção de divulgar(praticamente os mesmos intuitos da paintugal), sempre tive ligação aos renegados e a unica razão pela qual um big game ainda nao foi feito em Évora foi porque os renegados abandonaram em parte os big game em prol do tipo "renegados" com gps(eu nunca joguei esse tipo). Resumindo, reconheço em vós grande potencial, mas a vossa simples existencia sem um nucleo em Évora(Alentejo) nada fará por nós e a saga continuará com os "desgarrados"(eu era um deles).

Só por isto fui critico, porque vcs tb deveriam ter pensado nisso, infelizmente ainda nao somos uma equipa, acima de tudo porque os "desgarrados" se juntam a outras equipas com que sempre jogaram nestes eventos e em segundo lugar porque tb nao vejo esforço da parte destes para ajudar a desenvolver o forum, mais uma vez dou o mote para que se mexam mais, hoje em dia o meu tempo é escasso e só ao fim de semana tenho algum tempo para pensar.

Com isto tudo, rogo para que nao me interpretem mal, acima de tudo está um trabalho iniciado somente comigo e que agora estão os tais 54 elementos incluindo com quem falo neste post, jamais meteria esse trabalho em causa por protagonismo ou egoismo, orgulho-me da minha idoneidade, faço da honra um marco na minha vida e até neste jogo que todos gostamos.

Um abraço a todos

p.s- renegados e desgarrados são coisas completamente diferentes

renegados= associação que nem paintugal mas com um modo de jogo diferente

desgarrados= jogadores alentejanos que jogam noutras equipas em eventos paintugal
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Arraiolos \\ Porto
Data de inscrição : 12/12/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySáb 24 Jan 2009, 10:52 am

Não apareço aos jogos ai porque vivo no Porto e só vou ao Alentejo a cada 3 meses, e ainda nenhuma vez coincidiu com um jogo, da ultima vez que havia jogo e estava planeado ir, tive de ficar no Porto :\

Eu sou 100% pro Yeborath!

Quanto à MC em Évora, já pedi a uns amigos de Arraiolos para colocarem cartazes a publicitar o evento por lá para ver se aparecem mais alguns Very Happy
O Alentejo tem um potencial para o Paintball recreativo provavelmente maior que qualquer outra zona do país, é preciso plantar o bichinho e promover a vossa equipa e ir arranjando gente... trazer o amigo, e dizer ao amigo para trazer o amigo, e por aí fora... se algum dia voltar a viver em Arraiolos podem contar cmg claro... mas agora a única coisa que posso fazer é desejar boa sorte!

Agora estou é ansioso pela festa que vai ser dia 7 =D Pelo jogo, mas ainda mais por nos encontrarmos todos à volta de umas minis em convivio com a grande familia Paintugal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SandMan
Admin
SandMan


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 26/08/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySáb 24 Jan 2009, 11:04 am

Hurray a tudo o que disseste Alex!!


Dada a minha critica, lá nos encontraremos.

Estou a tentar levar todos os adormecidos, até mesmo os que nao fazem parte do forum mas ja experimentaram e jogaram.

Até lá e abraço
Ir para o topo Ir para baixo
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptyDom 25 Jan 2009, 6:36 pm

Bem, nem sei como iniciar o meu post.

É o seguinte, o senhor Duarte, como todas as outras pessoas tem que fazer escolhas na vida. Passei a jogar competição e deixei o recreativo, se me censuram por não ter avisado aqui no fórum desde já explico porque não o fiz.
A minha vida não é só Paintball (aliás quem me dera a mim que fosse), estou no segundo ano da Universidade e tenho já alguns compromissos pesados às costas, o que me rouba muito tempo. No ínicio visitava perto de 10 foruns por dia, agora não o posso fazer, só visito 5 e não tenho o luxo de os poder ver todos os dias. Esta é uma das principais razões pelo qual deixei de frequentar este forum, não só por ter trocado de modalidade, não só por ter apertado o meu trabalho na universidade, mas também pelo simples facto que este forum básicamente só serve para marcar jogos locais, aos quais não compareço. (aqui fica a explicação de não ter avisado o pessoal do forum da Mega Campanha)

Eu tenho conhecimento que a Paintugal tinha todo o gosto em realizar uma Mega Campanha aqui nas redondezas desde o ano passado, e sempre me disponibilizei para ajudar em tudo o que podesse, porque?! Não só por fazer parte da grande familia Paintugal e ter amigos bem chegados dentro dos orgãos da associação e já termos passádo algumas dificuldades, bem como não haver núcleo Paintugal aqui na zona.
E quem já foi a uma Mega Campanha ou já se deu ao trabalho de ir ao forum da Paintugal, sabe perfeitamente que o núcleo é que trata de quase toda a chatice a nível local.
Não acredito que nenhum dos users deste forum não sobesse já que a Paintugal estava a planear uma Mega Campanha em Évora, não era segredo e falava-se nisso. Tanto que se fala que na Mega Campanha em Gouveia já se ouvia rumores disto e houve pessoal de Évora que lá foi.

Estas atitudes de "ah e tal não nos avisaram e somos de cá, tá mal!" pois então digo, de certeza que existem muitas equipas nos arredores de onde se realizam as Megas Campanhas que não comparecem por não saberem da existencia do evento, e não sabem porque?! Porque não se fazem notar, fazendo assim que o pessoal que organiza não saiba da existencia deles, embora o pessoal daqui de Évora esteja agora a dar grandes passos, mas não com esta atitude.

A Paintugal contactou-me a mim para desempenhar certas e determinas tarefas, as quais ainda estou a cumprir, e se de algum modo isto faz comixão a alguém, não tenho culpa. De certeza que me contactaram não por lhes pagar uns copos, mas por já os ter ajudado antes.
O evento está a ser anunciado em toda a cidade de Évora e arredores, para toda a gente local saber da existencia dele, no entanto não acredito que algum paintballer interesado em participar numa Mega Campanha já não tenha visitado o site da Paintugal, os que não teem conhecimento só o vão ter através dos cartazes e do palavra de boca em boca.

Para o pessoal de Évora aqui vai o meu concelho: juntem-se, organizem-se, associem-se e tornem-se núcleo Paintugal, e quem sabe para o ano não há aqui outro evento organizador por vós.

Eu já me estou a alongar com esta conversa toda, não deixem de aparecer porque vai ser brutal!!! Embora já não jogue recreativo nunca critiquei o recreativo e lá vou estar para garantir que tudo corre bem e para ajudar em tudo o que poder à Paintugal. Qualquer exclarecimento que necessitem o meu mail é o Duartefurtado20@hotmail.com

Um abraço e vemo-nos dia 7.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
Admin
Admin



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySeg 26 Jan 2009, 10:44 am

Bom, eu nao responderei mais aqui sobre este assunto, mas nao gostei dessa tua intervençao Duarte, nao tenho a tua idade e essas bocas gostava muito que guardasses para ti pois como referi ao Alex, protagonismo tinha eu com 16, as pessoas evoluem e ganham outros valores, valores os quais te podem parecer estranhos. Responderei de acordo por PM.

Quanto ao resto, lá nos encontraremos, pelos vistos está tudo sanado e iremos todos jogar juntos embora fosse giro fazer uma mega campanha com jogadores divididos para depois podermos gozar o prato uns nos outros Wink, ao fim e ao cabo é diversao e nós bem gostamos de mandar umas boas bagadas uns nos outros.

Abraço, vejam se galvanizam outros a inscrever
Ir para o topo Ir para baixo
https://alentejopaintball.forumeiros.com
duarte

duarte


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 02/12/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySeg 26 Jan 2009, 11:22 am

Eu apenas respondi ao que aqui se le.
Eu também não gostei dos teus posts e consigo viver com isso.
Agora acho desnecessário todo este drama por não terem sido avisados da Mega Campanha.
Quem anda atento ao assunto de certeza que se apercebeu dela há já muito tempo, e aliás estes teus posts de descontentamento fariam todo o sentido se chegasse ao dia 8 e viesses a saber que se realizou no dia 7 à porta de tua casa um dos maiores eventos de Paintball a nivel nacional. Ainda vais a tempo de tudo, e se o que querias era mesmo dar uma mãozinha, faz o que o Nabo (JRambo) disse, divulga o evento e tenta reunir o máximo pessoal possivel para irem curtir lá.
As "bocas" que aqui escrevi, não o fiz com intenção de atingir ninguém, escrevi porque o meu nome foi usado como quem diz "o Duarte sabe disto e nem nos avisou, grande .....".

PS: não me mandes PM, envia-me um mail (está no outro post o meu mail), pois só tenho conhecimento destes posts através do meu irmão e ele pode não me avisar por esquecimento.

PS2: penso que a tua e a minha idade não foram mencionadas, nem chamadas ao assunto. A idade é um posto, mas penso que neste tema não se trata disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackops.com.pt
JRambo




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2008

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptySeg 26 Jan 2009, 8:37 pm

Para a próxima e para não me acusarem de protagonismo, uso um user paintugal, apenas quis dar cara à direcção paintugal. Enganei-me e estamos sempre a aprender.

Confiámos várias tarefas ao Duarte pois ele tem larga experiencia em organização de jogos pois já participou na organização de alguns e como já disse não há núcleo paintugal no alentejo. Além disso foi um dos principais impulsionadores em haver campanha em Évora.

Espero ver-vos lá a todos, podemos trocar uma palavrinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2007

1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! EmptyTer 27 Jan 2009, 2:19 am

Jrambo, eu nao te acusei de protagonismo, e sim fiquei chateado com O Duarte, ele hoje em dia vive em Évora e agradecia um aviso e até uma maior participação do forum que sempre frequentou e onde foi bem recebido. Achoque por uma pessoa dar a opinião estao a levar as coisas demasiado longe, nunca pensei que o chico sem sequer falar comigo fosse criar outro forum(apaguei o registo e foi a unica vez que exerci o direito de admin por razoes obvias).

Acho ainda mais estranho que o chico o tenha feito apos falar por telefone comigo num dia como amigo e 2 dias depois espetar uma facada e criar a cisão do paintball no Alentejo, nao percebo porque o fez somente porque tenho uma opiniao diferente, ainda mais arranja argumentos com frases ditas por mim que nem sequer eram dirigidas a ele, tinha o chico em maior conta e nunca aceitei o argumento deste de que o jogos têm que ser no vimieiro porque "nós somos mais", as coisas nao se processam assim, dou mt valor ao pessoal do vimieiro, gosto mt de vcs todos ainda mais porque se mantem tao unidos e sempre em jogo, ao contrário dos pequenos nucleos que com o tempo desaparecem. Mas o centro é em Évora, é cá que se encontram a maioria dos membros, nunca esquecendo claro ir jogar ao vimieiro, a ferreira, a viana, beja, etc, nao é disso que se trata, por mais que vcs sejam 15 ou 20, neste forum somos 55, ou seja, a maioria certamente que preferirá jogar em Évora e gostaria muito de continuar com a vossa ajuda preciosa.
Não pretendo ofender ninguem mas fiquei eu ofendido com esta atitude do chico, mais uma vez qd falo de protagonismo falo de mim, nao é isso que procuro, a minha opiniao foi sempre a de aproveitar a hipotese "mega campanha" para desenvolver um pouco mais a região, foi só uma opiniao, de tal modo uma opiniao que fomentei o jogo em diversas pessoas conhecidas e por onde passo, que eu saiba nao vetei a ida à mega campanha e aliás como ja referi, fomento.


Mais uma vez gostava de ouvir as pessoas, todos têm a sua opinião e possibilidade de defender quando julgam estra a ser atacados, mas fazem exatamente o contrário daquilo que pregoam quando promovem uma cisao de algo que em si já está dificil de fazer crescer.

Mais uma vez chico, estou extremamente desapontado contigo, ja me conheces À tempo suficiente para teres dado uma palavra comigo, acho como já te disse ao telefone extremamente desonroso a tua atitude e é obvio que nao te posso deixar fazer publicidade ao teu novo forum, acima de tudo porque irás estragar este trabalho todo que já me ajudaste a desenvolver.

Abraço a todos

p.s.- estoua usar o nick admin porque estou em Lisboa e nao me lembro da pass do nick sandman
Ir para o topo Ir para baixo
https://alentejopaintball.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!   1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Etapa MC paintugal - eco 2009 em ÉVORA!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pessoal de evora!
» Jogos da Paintugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Paintball :: Encontros e Eventos-
Ir para: